sábado, 22 de junho de 2013

Carta ao Educador 13 _ Estou de volta!!

Rio de Janeiro, 22 de Junho de 2013.

Amados!

            Que alegria voltar a escrever no Blog!! Quanto tempo... Estava com saudades! Nestes últimos meses muitos sentimentos vivi, quase enlouqueci e por isso, nada conseguia escrever... Minha vida mudou completamente desde que iniciei o trabalho como docente no Município do Rio de Janeiro!! Foram muitas confusões, idas e vindas. O fato é que no momento estou numa escola situada em uma das entradas do Complexo do Alemão, trabalhando com uma turma do 1º ano do ensino fundamental. A adaptação foi extremamente difícil, o sistema público municipal é sufocante, arcaico e quase me enlouqueceu, de verdade. Por pouco não exonerei... Só Deus na minha vida!!! Dele veio a força, o sustento, a sabedoria, a paz de espírito e a visão de dias prósperos, assim como o caminho a trilhar, diariamente!! Portanto, toda glória e honra pertencem à Deus!!!
                Hoje, o sentimento é de felicidade!!
                Vou compartilhar minhas conquistas docentes. Espero que gostem!
                Beijinho!!!

                Carla Rodrigues.


               






               
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário