domingo, 8 de maio de 2011

Carta ao Educador 2: Novidade!!!

Rio de Janeiro, 08 de Maio de 2011.

Oi!!
      
          Tenho uma novidade!! Iniciei ontem um curso de pós graduação em leitura e produção textual. Nossa!! No primeiro dia fiquei assustada, fui solicitada a escrever na hora um texto que mesclasse gêneros e tipos textuais diferentes... Assim, de repente! rs... Pois é, escrevi! Não sou da área de letras, nem mesmo jornalista, sou apenas alguém curiosa que gosta de expressar através de palavras seus sentimentos e pensamentos. Ok, o texto saiu e vou divulgar para você em seguida... Apenas não me responsabilizo... rsrs... Afinal, foi o primeiro do curso! rs
          Alguns amigos me indagaram sobre a inscrição neste curso, pois acreditam que há outros melhores em termos de educação. Pode até ser!! O fato é que sempre gostei de escrever e muitas vezes me pego questionando sobre as dificuldades de escrita dos jovens de hoje.  Não sei qual é sua opinião, mas tenho a declarar que meu maior objetivo é aliar o útil ao agradável. Ou seja, fazer o que gosto, ampliar meu conhecimento, descobrir minhas potencialidades como escritora, melhorar a qualidade do meu trabalho como educadora e especialmente, impactar positivamente jovens com dificuldades na expressão escrita. A princípio é isso!! rs
          Devo confessar que estou imensamente animada!! Com um pouco de medo também, é claro... Mas estou confiante de que darei conta do recado!! rs
          Haja inspiração!!! rsrsrs...
          Estou feliz!!! Muito!!!! E necessito compartilhar.... rs

          Você é importante nesse processo de descobertas!
          Se possível, registre sua opinião à cerca dos textos publicados, ok!
         
          A gente se fala...

          Beijo carinhoso,
          Carla Rodrigues.
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário