domingo, 8 de maio de 2011

Carta ao Educador 3: Felicidade

Rio de Janeiro, 08 de maio de 2011.

Felicidade,

Desta vez vou lhe chamar assim. Posso?! Dizem que as palavras tem força... E este estado de espírito é o que lhe desejo!! rs
Já é tarde! Estou contente e empolgada com este novo espaço, mas preciso descansar. Não sei se será possível atualizar o blog neste ritmo de hoje. Você sabe que viajo bastante e que muitas vezes meu tempo é curto... Aliás, de todos nós que trabalhamos com educação! Todavia, quero declarar meu compromisso: Estarei sempre conectado à você e compartilhando todos os meus fazeres! Palavra!!
Tenho realizado algumas leituras interessantes e breve vou postar algumas críticas e sugestões para enriquecê-lo, ok! Hoje registrei cartas e poemas, mas quero tornar este espaço algo construtivo, que possa enriquecer nossa prática pedagógica. Se tiver alguma sugestão e desejar encaminhar...
Bom, amanhã é um novo dia! Que esta semana seja repleta de paz e tranquilidade no coração!!!
Espero que tenha curtido o blog!

Por hora, é isso! rs

Beijos, beijos, beijos,
Carla Rodrigues.

2 comentários:

  1. Parabéns Carla, pela iniciativa. Escrever é muito bom e dou a maior força pra você embarcar nesta aventura de cabeça!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Alou Carlinha!

    Que bom que é essa iniciativa, parabéns! Fico muito feliz de ver alguém talentosa como vc se dedicando à algo tão bom quanto a escrita!

    Saudade grande de vc e de todo o grupo! Já estou de volta ao rio, e espero em breve reecontrar-los!
    Beijo!

    ResponderExcluir